terça-feira, 10 de maio de 2011

Aniversário Dobrado

Nos dias 7 e 8 de maio comemorei, em dobro, meu aniversário. Era mesmo necessário fazê-lo, pois, no ano passsado, eu estava completamente nocauteado no dia 8, devido a um incidente do coração,depois de minha feliz operação. No dia 7 a turma de Tapiraí, meus antigos paroquianos e amigos de sempre, prepararam para mim bela festa, com direito a discurso, presente, cartão autografado pelos circunstantes e bolo de aniversário. Mais de vinte amigos compareceram, sem falar no querido Noé, que só pode participar meio de longe, devido a umcontratempo de saúde.
Sou muito agradecido a todos, em especial ao casal anfitrião, cuja residência virou o quartel-general da turma de Tapiraí.
O mais gratificante, porém, considero o fato de eu, merecendo ou não, ter-me tornado o pivô ou, na pior das hipóteses, a desculpa para a agregação de um grupo razoável de pessoas. Quase que por acaso continuo o trabalho que tentei em Tapiraí, um trabalho de união, de congraçamento e de solidariedade entre as pessoas. Se realmente eu estiver realizando esta aproximação e fraternidade de um grupo cada vez maior, fico muito feliz por estar cumprindo minha missão de profeta do cristianismo verdadeiro e autêntico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário