sábado, 17 de julho de 2010

Regresso

Depois de mais de três meses de ausência, tento retornar a meu blog, sem perder o entusiasmo anterior. Tenho certeza de que compreenderam minha ausência, pois, conforme havia dito, passei por uma cirurgia que não era tão simples como eu imaginava. Perdi muito sangue, tive um derrame do miocárdio, tive o pulmão invadido por boa quantidade de sangue. O resultado final, todavia, foi dos melhores, pois já estou levando vida normal, com algumas cautelas, é claro. Só não faço serviços pesados. Entretanto tenho andado bastante. Hoje mesmo caminhei mais de três quilômetros, em estrada plana, é claro.
Dentre as diversas lições e constatações do acontecido, o que mais me tocou foi a quantidade de pessoas que se incomodaram comigo e oraram sinceramente por minha recuperação. Parece que Deus queria levar-me mas não resistiu à pressão das orações em meu favor. Quero,mais uma vez, mandar meu grande agradecimento àqueles que de mim se lembraram em momento tão delicado. Não me esquecerei especialmente daqueles que me rodearam nos dias mais delicados, segurando nas mãos de Deus, chorando e torcendo por mim. Eu mesmo não sofri nada, pois dormia como um bem-aventurado, por mercê da anestesia a mim aplicada. Não senti a mínima dor durante os dias passados na UTI ou na enfermaria. Fui regiamente tratado e não posso deixar de manifestar minha gratidão ao IPSEMG, através do cirurgião Dr. Rodolfo Guilhermo e de sua competente equipe.
Finalmente aqui estou, querendo continuar meus papos costumeiros. Abraços a todos que tiveram que esperar-me por tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário